Seguidores

sábado, 30 de abril de 2011

Lembrancinhas de Batizado

Oih gente! Acho que as fotos estão cada vez piores...hehehe
Mas a minha camera é daquelas que tem 400 mil opções de ajuste (até para fotografar "crianças sob luz intensa"..uashduasdhsduhahasd) e a pessoa não consegue se acertar com ela nunca!
Eu tenho ela tem uns 2 anos e ainda apanho bastante.
Mas acho que dá pra entender né? São velas, decoradas com cordão de São Francisco (esse que tá na base da vela, que parece torcido), depois tem uma fital de voal com as bordas de cetim, bem delicada, e os enfeites de biscuit, que são anjinhos e umas bolinhas acima, com detalhes em miçanga perolada.
Eu gostei bastante do resultado, por que lembrança de batizado não é uma coisa muito fácil de se encontrar. Sempre vemos de nascimento e chá de bebê, mas batizado é difícil, e o resultado me agradou, pois ficou bem diferente, e delicado.
O que acharam?

quarta-feira, 27 de abril de 2011

Vidro de Mel com abelhinhas

Olá pessoal! Tudo bem? Desculpem-me pelo sumiço, mas o trabalho está corrido e com feriadão no meio tive que tirar uma folguinha pra sair um pouco de casa.
Espero que a páscoa de vocês tenha sido bem doce e recheada...hehehehe
A minha foi, mas nem quero pensar nas calorias ingeridas senão fico doida :o
Esse vidro eu fiz tem uns 5 dias eu acho, e hoje está sequinho para entregar. Tirei as fotos ontem pra mostrar pra vocês, e depois passei um verniz pra não dar nenhum problema quando for lavado, pois como é para mel, creio que seguidamente ele será higienizado. 
Ele segue o mesmo modelo daquel das formigas, lembram? Com a abelha rainha e as abelhinhas menores na volta, e ao invés de torrões de açucar, temos a cumbuca de mel.
O que acharam? Por favor sejam sinceras...hehehehehe
Acham que a dona vai gostar amigas?

beijooos!




segunda-feira, 18 de abril de 2011

Vidro de frutinhas

 Mais um vidrinho fofo pra decorar a cozinha! Esse foi inspirado em frutinhas. Temos aí um abacaxi, uma pêra, uma maçã e um cachinho de bananas, além é claro daquela minhoquinha esperta pronta pra atacar se ninguém quiser esse banquete...heheheheh
Claro que ninguém vai guardar frutas nesse vidro, mas é uma decoração bonitinha pra se guardar qualquer coisa na cozinha, até mesmo frutas secas.
Mais uma vez as fotos estão péssimas, mas enfim...acho que dá pra ver! asudhaushduahsuahua
Bom início de semana, amadas! Beijão.

sexta-feira, 15 de abril de 2011

Cuidados com as formigaaaas!!!

 Gurias, esse é um dos primeiros vidros que eu fiz, e até hoje esse modelo faz muuuito sucesso!
Os torrões de açúcar  são clássicos né! E a formiga grande não é o Smilinguido!!! hehehehehehe... Mas de qualquer forma, não importa o modelo de formiga que eu faça, vai ficar parecido com ele :)
Acho esse vidro fofo, por que acaba sendo uma forma engraçada de indicar que ali está o açúcar.
O pior e mais engraçado, foi a minha mãe me dizer que achou que eu tinha pego formigas de verdade, e secado elas pra colar na tampa... audhaushduashduashduadh, Tadinhas.

Beijoos!


terça-feira, 12 de abril de 2011

Dicas de olhos para pintar

Amigas, ontem estava aqui no meu computador tentando pôr ordem nas imagens, mas são muuuitas então não consegui. E além disso, no meio do caminho encontrei essas fotinhos que consegui há muito tempo atrás, e que são muuuito legais!
Então pensei em compartilhar com vocês.
Muitas de vocês já devem saber fazer olhinhos assim sem ajuda nenhuma né, mas acredito que mesmo quem já sabe, vai encontrar aqui algum que ainda não fez.
Podem vir, copiar e levar para seus ateliês!
Esse negócio de proibir a cópia de conteúdo não tá com nada... Temos é que compartilhar.
Só é muito feio copiar e postar a foto dos outros como se fosse sua, mas fora isso faz parte trocar coisinhas e copiar idéias.
E desculpem se não faço paps dos meus trabalhos com biscuit, mas é que realmente eu não sei se saberia explicar... hehehehe.

#Fica a dica: Vale a pena imprimir e deixar no seu cantinho de trabalho, pois é uma coisa muito útil durante a confecção, e as vezes é um saco ter que ficar indo toda hora até o computador olhar as coisas :)
BeijoO!!!






domingo, 10 de abril de 2011

Vidro para doces + Agradecimentos

Meninas, fiz esse vidro no fim do ano passado para uma prima que queria presentear sua avó.
Ela queria um vidro para colocar doces, guloseimas de forma geral, então fiz este que engloba balas, chicletes, pirulitos, marshmellows, bombons, e brigadeiros... Ficou legal né?
A foto não ficou muito boa, por que a luz aqui dentro de casa não é muito legal, então tive que tirar na rua...hehehehe



Outra coisa, queria agradecer demaaaais a todas as amigas que estão votando em mim no papo de blogueiras! Até o fim da semana passada eu até tinha uma "folga" no número de votos, e fiquei muito feliz com isso. Hoje eu vi que estou perdendo beeeem perdido...heheheheh
Mas eu já esperava, pois as outras meninas tem bem mais seguidoras. A jujú nem se fala!
Mas queria registrar de coração meu carinho por tudo isso que vocês fizeram, pois realmente superaram minhas expectativas.
Adoro vocês!!!!
E quem puder votar mais, já sabe:



Outra coisinha! (Hoje estou para a gratidão, hehehehe...)
Queria agradecer muito também a todas as que deixaram seu comentário no meu post anterior, sobre o meu "dilema" profissional. Foi de grande ajuda pra mim, pois em deu um Up para que eu divulgue mais meu trabalho a fim de melhorar meus ganhos e quem sabem fazer só isso um dia.
É muito bom poder fazer um desabafo, com quem também compartilha da mesma paixão, pois fica mais fácil ser entendida e até achei uma nova amiga de blog que está passando pela mesma coisa.
No dia seguinte a postagem, eu já fiz um perfil no Flickr (cujo link está na barra lateral), e logo quero fazer uma conta no Elo7 também!
Se tiverem mais sugestões amigas, podem me falar...estou me animando um pouco mais e tenho que aproveitar esse momento "In" pra agir.
Pois tenho uns altos e baixos de ânimo que não dá pra querer...hahahahaha
Mais uma vez obrigada por tudo meus amores!!!

quinta-feira, 7 de abril de 2011

Me ajudem!!! E PALHAÇOS *-*

Bom amigas queridas que tanto tem me dado atenção desde que reiniciei meu cantinho, inspirada na postagem da Michelle do Papo de blogueiras, decidi pôr pra fora algo que tem me incomodado há algum tempo.
A pergunta é: Como poderia eu, viver do meu artesanato?

Muitos sabem , e para os que não sabem, tenho 20 anos de idade, e sou um pouco deprê. Durante muitos anos, desde bem criança, e até poucos meses atrás quis ser veterinária, por conta do amor que tenho pelos animais, porém me dei conta de que não há mais um grande espaço para  veterinários de pequeno porte, como eu gostaria de ser, para tratar de animais domésticos, e também, que eu não saberia lidar com o sofrimento deles, e nem com as prováveis mortes que com certeza algumas vezes aconteceriam.
Sendo assim me perdi! E busquei na internet, comprei guias de profissões, tudo que eu pude pesquisar eu fiz para tentar encontrar algo que me chamasse a atenção, porém de nada adiantou. Fiquei fazendo meu curso de inglês, o qual encerro no próximo mês, e encontrei no artesanato uma forma de distrair minha cabeça e tirar um dinheirinho pra mim. Sempre digo para aqueles que comentam sobre o meu trabalho, que se pudesse viveria disso, mas a verdade é que por enquanto não ganho o suficiente pra isso, e não sei  o que fazer pra que isso se torne uma realidade. Além disso, minha mãe, como toda mãe que quer o bem aos seus filhos, me pressiona para procurar um emprego "comum", e meio que se nega a encarar que isso que eu faço também é um trabalho, e é o que me deixa feliz!

Desculpem o desabafo, mas ler a postagem da Michelle me inspirou...hehehehehe
E creio que no meio de tantas amigas de blog que conquistei, uma ou duas pelo menos devem ter o artesanato como atividade principal, e se puderem passar por aqui e me dar uma força seria muito importante, pois não queria parar com essa atividade que tanto gosto, mas não sei também como fazer para continuar.

_____________________________________________________

Para não ficar uma coisa tão pra baixo essa minha postagem, vou mostrar pra vocês a "palhaçada" que fiz para um aniversário infantil que será neste sábado.
São enfeites de mesa, de palhaços, pois o tema será CIRCO.
Os palhaços seguram um canudo porta balão na mão, pois será colocado no dia da festa um arranjo de balões em cada um deles, bem fofo.

Beijão.

segunda-feira, 4 de abril de 2011

Coelhos de Geladeira!

 Oih gente, como estão? Espero que bem.
Queria agradecer a todos que estão votando em mim no concurso do blog Papo de blogueiras, e pedir que continuem assim...hehehe
Estou adorando ser uma das concorrentes e queria muito ganhar, já que concorro somente nesta categoria, mas se não ganhar tudo bem, fica pra próxima.
Enfim, queria mostrar pra vocês esses coelhinhos que fiz, muito fofinhos e coloridos, são imãs de geladeira.
Claro que nesse momento eles nos remetem a páscoa, mas eu acho que podem ser usados  o ano todo!

Bom comecinho de semana, beijos beijos, e quem ainda não votou, é só clicar na imagem abaixo!!!



sábado, 2 de abril de 2011

Um ovo, dois ovos, três ovos assim! E votem em mim...hehehehe

Ovinhos de páscoa decorativos *-*
A pedido da Patty, fiz esses ovos decorativos. Os três primeiros são para filhos de amigas dela, para dar-lhes de presente, e os da segunda foto são para decorar sua própria casa.
Achei a idéia bem criativa, e até fiz um pra mim também...hehehehe
Espero que tenham curtido.




E GENTEEE, VOTEM EM MIM NO CONCURSO DO BLOG PAPO DE BLOGUEIRAS. ESTOU CONCORRENDO LÁ NA CATEGORIA DE "BLOGUEIRA MAIS BONITA", E CONTO COM VOCÊS MINHAS SEGUIDORAS....HEHEHEHEHE


BEIJÃO!!!!