Seguidores

quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Caixinha organizadora Baby Fazenda

 Meninas, nem sei como manifestar minha alegria ao apoio que vocês todas estão me dando!!! Mais uma vez muito obrigada a todas que tem me visitado, seguindo, e divulgado meu novo cantinho em seus blogs. Vocês são demais.

Essa caixinha eu fiz para uma linda bebê chamada Caetana, que nasceu em torno de dois meses atrás.
O propósito dela é guardar as coisinhas que a mamãe precisa ter por perto na hora do banho da neném. Então quando ela vai dar o banho é só levar a caixinha com tudo dentro pra acabar com aquele esquece-esquece. Uma coisa que eu achei super legal desse trabalho, é que essa caixa (vocês podem notar nessa primeira foto que a tampa até é um pouco irregular) era uma daquelas caixas de vinho, que vem como o nome da vinícola gravada na tampa etc... Ela estava jogada num canto, na casa de campo da família da bebê, e me foi dada pra tentar decorar. É uma pena que eu não tenha lembrado de tirar uma foto de como ela era antes, pois ficou irreconhecível! Foi uma espécie de reciclagem né? Ela é toda decorada com bichinhos e letras de biscuit, tudo feito manualmente sem o auxílio de forminhas (faço pouquíssimas coisas com forminhas), e a pintura é com tinta pvc, nas cores que eu fiz um quadrinho para ela também, com esses bichinhos de fazenda. Mais pra baixo tem foto em detalhe da cachorrinha e da vaquinha, pois a ovelha e o cavalinho ficaram um pouco desfocados então preferi não postar. Mas acho que dá pra ver bem na foto de cima da tampa né?
Estou adorando voltar a compartilhar meus trabalhinhos! Espero que estejam gostando.
Fiquem com Deus, BeijoO!


16 comentários:

  1. Muito fofa! Parabéns!!

    Bjs e desejo que vc tenha uma quarta-feira muito produtiva e cheia de encomendas!!!

    Paulinha

    ResponderExcluir
  2. Olá querida,
    Adorei a caixa, ficou muito fofa!!!
    Parabens!
    Beijos e vejo que já estás mais animada, que bom!!
    Jud-artes.

    ResponderExcluir
  3. MIgaaa!!!
    Obrigada pela visita e pelo carinho!!!
    Teu blog é um encanto e tbém já sou tua seguidora!!!
    Bjokass!1

    ResponderExcluir
  4. Ficou muito fofo!
    A vaquinha...muito cute.
    Que capricho!
    Parabéns!
    Vou aguardar mais novidades.
    Bjo!

    ResponderExcluir
  5. oi Jaiza, adorei seu blog, espero que vc encontre suas amigas logo, mas o que eu mais gostei mesmo foi do Romeu, é lindo demais!!! bjus, Ka

    ResponderExcluir
  6. oi Jaiza! Eu me lembro dessa caixinha, mas não tinha reparado que as letras eram tão fofas. Nossa, vc tem muito talento mesmo! Bjs.

    ResponderExcluir
  7. Oii, amiga !!!

    Adorei te ver !!! E claro que eu lembro de ti e fiquei aqui imaginando o teu susto qdo não achou mais teu blog...que horror. Mas deixa lá, passou!!! O que vale é que estamos aqui juntas de novo.

    Amei a caixa da Caetana...cheia de charme !!!

    Vou te seguir, tá.

    Beijinhos

    Ana

    ResponderExcluir
  8. Migaaa!!!
    Esqueci do Romeuuuuu...menina...ele é um fofo, quero um tbém, tô apaixonada por ele!!!
    E qto ao ursinho de parede, é em EVA com enchimento, ficou lindinho né?? Eu gostei muito.
    Ahhh!! Traz o meu selinho pra cá, pois esse cantinho é tudo de bom e tenho certeza que esse recomeço vai dar uma guinada na tua vida!!!
    Bjokass e muita sorte e sucesso!!!

    ResponderExcluir
  9. Oi Jai
    Agora que vi no blog da Jud que o seu blog tinha sumido e esse é o novo endereço...que coisa né...eu achei q isso não poderia acontecer...ai ai agora fiquei com medo...mas td bem o importante é q vc esta com um cantinho novo que por sinal esta muito lindo..
    Beijos
    *Daiane

    ResponderExcluir
  10. Oi Jaiza!
    A série Being Human é mais para drama do que comédia, mas não é terror. Eu assisto pela internet mesmo;) Quanto aos coelhinhos, vou pesquisar e te envio umas imagens por email, pode ser? Bjs.

    ResponderExcluir
  11. Oi,Jaíza
    Vi o seu comentário no blog da Lola e vim fazer uma visita. Seus trabalhos são lindos,coloridos e delicados,ao mesmo tempo.
    Já estou te seguindo para voltar sempre.
    Beijos. Elaine Regina

    ResponderExcluir
  12. Oi Jaíza!

    Nossa já tem muita coisa linda postada aqui! Parabéns!

    Tem selinho pra vc lá no meu blog, viu?

    Um beijo!!!

    Lu (www.desligadadatomada.blogspot.com)

    ResponderExcluir
  13. Que lindos Ja..uma fofura, parabens!
    beijinhos querida
    So

    ResponderExcluir
  14. Olá, encontrei teu blog por meio do blog Casa de Retalhos. Acho bonitas (e trabalhosas) as peças em biscuit. Uma vez tentei, mas não tive muita paciência. Minha irmã é que fez por um tempo... já tô seguindo o blog! Nossa, fiquei pasma com a história de sumiço de blog. Que bomque recomeçaste! Abraço, Marion do Criações em família & cia..

    ResponderExcluir

Obrigada pela visitinha. Deixe sua mensagem! Isso me dá mais vontade ainda de criar coisas novas para compartilhar. BjoO, Jaiza.