Seguidores

quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Bebês noel porta-recados

Em clima natalino trago para vocês minhas amigas, estes papais-noel baby, com porta-recadinho para dar de presente para o pessoal neste natal!
Ás vezes estamos sem grana pra dar aquele presente que queremos, mas todo mundo adora receber uma lembrancinha que seja, simplesmente para se sentir "lembrado", não é mesmo?
Esses bebês custam só R$4,00 cada, e já vêm embaladinhos para presente, não são um amor??? (modéstia a parte)...hehehehehe
Espero que gostem!
beijoooos, e obrigada as meninas que já vieram me visitar neste meu breve retorno :)

9 comentários:

  1. Olá amiga...
    Ficaram muito fofos esses bebês, tenho certeza de que irão amar!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. oi querida lindossssssssssssssss, não posso escrever muito deixo bjs

    ResponderExcluir
  3. Oi Jaiza, parabéns pelos trabalhinhos. Feliz ano novo, beijos e bom fds.

    ResponderExcluir
  4. Olá querida passei pra te ver e lindo está suida deixo bjs Leila

    ResponderExcluir
  5. Oi amiga vc está sumida o que está acontecendo aparece linda Páscoa e bjs da Leila

    ResponderExcluir
  6. Oi menina aqui estou de novo bjs querida aparece Leila

    ResponderExcluir
  7. مقال من افضل المقالات ومدونة ممتازة دائما متفوقة وفي المقدمة تسلموا علي المجهود المبذول في كتابة مثل هذا المحتوي الرائع
    مدافن للبيع
    مقابر للبيع
    تنزيل واتس الذهبي 2020

    ResponderExcluir
  8. One of the best articles and an excellent blog is always superior and in the foreground, you acknowledge the efforts made in writing such a wonderful website
    مقال من افضل المقالات ومدونة ممتازة دائما متفوقة وفي المقدمة تسلموا علي المجهود المبذول في كتابة مثل هذا المحتوي الرائع
    تنزيل واتساب الذهبي 2020
    مدافن للبيع
    مقابر للبيع

    ResponderExcluir

Obrigada pela visitinha. Deixe sua mensagem! Isso me dá mais vontade ainda de criar coisas novas para compartilhar. BjoO, Jaiza.