Seguidores

sexta-feira, 18 de março de 2011

CHÁ DE BEBÊ VIRTUAL

Oih gente, quero agradecer o carinho de todas as amigas que tem prestigiado meus trabalhinhos com seus comentários, e dizer que são sempre bem vindas, quando quiserem me visitar. Eu leio os comentários TODOS OS DIAS , e fico muuuuito feliz quando vocês aparecem, pois me ajudaram muito a recomeçar meu cantinho.


Falando em ajudar, queria falar pra vocês do CHÁ DE BEBÊ VIRTUAL, que é um blog novo e muuuuito especial, criado pela Adriana e pelo seu esposo a fim de promover como o nome diz, um chá de bebê virtual para aquelas mamães que não podem ter a família perto, ou não tem condições de promover um chá de bebê. Quem já foi mamãe, ou até quem ainda não foi, assim como eu, sabe o quanto o chá de bebê é importante, e quantas coisinhas se pode ganhar para ajudar essa nova vida que vai chegar.
A idéia é: De tempo em tempo o blog vai promover o chá virtual para uma mamãe diferente, com uma história diferente, mas que em comum tem o amor pelo seu bebê que vai  nascer. NÓS AMIGAS ARTEIRAS, podemos mostrar nossa solidariedade e fazer aquelas coisas que as mamães precisam, porém com um toque especial... Uma bolsa para carregar as coisinhas do bebê, uma fraldinha de pano decorada, babador, mantinha, roupinha de bebê, sapatinho etc... Coisas que pra muitas de nós podem parecer simples, mas pra que muitas mamães pode fazer a diferença. E quem não faz nenhuma arte, pode dar um presente comprado, como se faz nos chás de bebê normalmente.
Quem quiser ajudar é só clicar no nome do blog ali encima, e mandar um e-mail para o chabbvirtual@gmail.com , que a Adriana e o Adamo vão passar o endereço para o envio dos mimos.
Quem não puder por uma razão ou outra ajudar, pode divulgar no seu cantinho essa iniciativa tão bonita, para que mais gente veja e mais gente possa ajudar.
O que acham? 
BeijoO!!!

4 comentários:

  1. trabalhos lindos como sempre né, vim buscar meu selinho muito obrigada linda bjinhoss!!!!

    ResponderExcluir
  2. Jaiza,

    Uma linda inciativa, vou lá visitar o blog da Adriana.
    Seus trabalhos estão cada dia mais fofos.
    Parabéns!
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Que ideia diferente, Jaiza, vou lá visitar. Bjs.

    ResponderExcluir

Obrigada pela visitinha. Deixe sua mensagem! Isso me dá mais vontade ainda de criar coisas novas para compartilhar. BjoO, Jaiza.