Seguidores

sexta-feira, 15 de abril de 2011

Cuidados com as formigaaaas!!!

 Gurias, esse é um dos primeiros vidros que eu fiz, e até hoje esse modelo faz muuuito sucesso!
Os torrões de açúcar  são clássicos né! E a formiga grande não é o Smilinguido!!! hehehehehehe... Mas de qualquer forma, não importa o modelo de formiga que eu faça, vai ficar parecido com ele :)
Acho esse vidro fofo, por que acaba sendo uma forma engraçada de indicar que ali está o açúcar.
O pior e mais engraçado, foi a minha mãe me dizer que achou que eu tinha pego formigas de verdade, e secado elas pra colar na tampa... audhaushduashduashduadh, Tadinhas.

Beijoos!


8 comentários:

  1. eita formiguinha danada,,mas muito bonitinha, vai se fartar nos torroes de açucar, ficou lindo..bjos

    ResponderExcluir
  2. Que coisinha mais linda!beijos,ótimo fds!chica

    ResponderExcluir
  3. Que formiguinhas fofas! aqui em casa tá cheio delas - mas não essas fofinhas! Os docinhos parecem de verdade! Abs, bom findi.

    ResponderExcluir
  4. Jaiza,

    Você é uma jovem muito talentosa.
    Menina, essa ideia das formigas é original demais!.rs
    Acho que iria pensar igual sua mãe.rs Até porque, teria que colocar meus óculos para ter certeza.
    Parabens por mais um lindo e fofo trabalho.
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Jaíza, e não é que tua mãe tem razão, parece de verdade. Aqui em casa de vez em quando aparece umas bem grandinhas. Ficou lindo, perfeito, e a grandona lembra mesmo o smilinguido.
    Eu gosto muito de cozinhar, claro que tem dias que não estou com vontade, mas a maioria das vezes gosto muito, principalmente de testar novas receitas. E estou te devendo uma receita, né? Mas não esqueci, vou te mandar.
    Um grande beijo, Lú.

    ResponderExcluir
  6. É o Smilinguido, sim!!!
    Ah, ah!
    Essas formiguinhas parecem reais. Nunca ninguém jogou inseticida no vidro?
    Muito lindo, Jaiza!
    p.s. acho que vou a Gramado amanhã de novo.

    ResponderExcluir
  7. Simlesmente impressionante... não são de verdade as formiguinhas??? Está de parabéns, ficou muitoooo realista. O vidro ficou lindo demais!

    ResponderExcluir
  8. Oi Jaiza teus trabalhos são lindos! Todos feitos com muito capricho, tens um talento muito especial e não deve desperdiçar!
    Boa páscoa para ti! Bj

    ResponderExcluir

Obrigada pela visitinha. Deixe sua mensagem! Isso me dá mais vontade ainda de criar coisas novas para compartilhar. BjoO, Jaiza.