Seguidores

sexta-feira, 22 de julho de 2011

Dicas de olhos para pintar e pré despedida.

Olá meninas, como vão? Já estava com saudade de postar. Minha câmera continua sem o cabo usb, então não tenho fotos dos meus trabalhos pra mostrar :(
Falando em trabalhos, estou bem desanimada com eles... tentei divulgar etc, mas não tive o retorno esperado, então acho q vou desistir do artesanato e partir pra um emprego "comum" digamos assim, que possa me sustentar e pagar minhas contas, oque infelizmente o artesanato não tem feito.
Não sei quanto tempo ainda vou ficar quebrando o galho com meus biscuits, mas creio que será pouco tempo. Quanto ao blog ainda não sei o que vou fazer... talvez continue com ele pra não perder o contato com vocês, só não sei o que vou postar né, hehehe...
Por enquanto deixo vocês com essas dicas bem legais de olhos e bocas que catei aí pela net. Espero que gostem.

beijooooooooooooos!!!













8 comentários:

  1. Jaiza,

    É uma pena, seus trabalhos são tão lindos e caprichados.
    Seria bom que você arrumasse um emprego e fizesse o artenasato como segunda renda.
    Não desanime, se você gosta do seu trabalho, acredite nele.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi Jaíza!

    Sinto muito em saber que vc está desanimada com o artesanato... sei como é difícil fazer essas escolhas, entre aquilo que a gente ama fazer e o que a gente precisa fazer para se sustentar. Acredite, passei muito tempo da minha vida sofrendo com isso! Queria somente te dizer uma coisa que aprendi: vc está certa em procurar seu sustento financeiro, mas, se vc ama mesmo fazer suas artes, reserve um tempo para fazê-las. Não precisa ser todo dia, não precisa ser uma grande produção, mas isso vai funcionar como uma "higiene mental", algo que vc faria exclusivamente por prazer. E o que vender, será lucro!!!

    Quanto ao biscuit especificamente, tenho uma amiga que conseguiu fazer peças bem diferenciadas, mais artísticas mesmo e que, por isso, tem um valor mais elevado. Ela me contou que passou por uma fase de desânimo pq o trabalho era imenso e o retorno muito pequeno... até que ela resolveu fazer peças estilizadas. Aí as coisas melhoraram bastante. O blog dela é http://www.porongasonline.com/. Faz uma visita!

    Um beijo e não desanima não!!! Boa sorte!!!

    Lu

    ResponderExcluir
  3. Oi Jaiza!
    Você pode ter um trabalho que renda financeiramente todo o mês e tenha o artesanato como segunda renda.Mas digo uma coisa não desista do seus sonhos e acredite neles.Não é fácil.Mas a vida é assim! E tenho certeza que você
    vai conseguir! Você é muito talentosa!
    Beijos e tudo de bom!

    ResponderExcluir
  4. Olá Jaíza! Organize sua vida com uma renda fixa, mas não deixe de fazer a sua arte, que é tão linda! Espero que tudo corra bem, pra voce! Bjus. Josi

    ResponderExcluir
  5. Puxa Jaiza seu trabalho é maravilhoso não acredito que vai parar,infelizmente o dinheiro é necessário afinal há compromissos a serem honrados e sem ele é inviável não é mesmo?
    Desejo que você consiga um emprego o mais rápido possível e que seja muito feliz com ele e que algum dia você volte a fazer suas artes maravilindas minha amiga,beijos e boa sorte

    ResponderExcluir
  6. Oi Jaiza,
    amiga fico muito triste de saber que vc está assim tão triste e desanimada, mas infelizmente vc tem razão, viver do artesanato não é fácil.Então vc deve sim procurar um emprego que dê uma renda legal, mas não deixe de fazer sua arte, (que eu acho linda), mesmo que seja só por distração e pra vc relaxar, talvez assim, com um emprego legal e sem pressão vc consiga até uma segunda renda, né? Querida tenha fé em Deus e procure sempre fazer o melhor, não desanime, as coisas vão melhorar.
    Beijos
    Lola BH

    ResponderExcluir
  7. Oi amiga, tenho certeza que tudo dará certo, não desanime não, fé em Deus e você verá coisas grandes e maravilhosas acontecerem, o que é impossível a nós se torna possível a Deus!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  8. Jaiza!!! E as minhas renas de natal??? Ai ai ai, tô vendo que como essa gente não se mexe, eu vou ter que encomendar caixas e caixas de biscuits!!! O que eu vou inventar agora? Não esquece as minhas renas, Jaiza! Bjs.

    ResponderExcluir

Obrigada pela visitinha. Deixe sua mensagem! Isso me dá mais vontade ainda de criar coisas novas para compartilhar. BjoO, Jaiza.